segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aniversário da ONG


Hoje comemoramos mais um ano e AGRADECEMOS a todos que nos apoiam!!!


 Constituída em 17 de Janeiro de 2007, a ONG Alô Rim Livramento tem por finalidade proporcionar um atendimento eficiente às necessidades sociais dos pacientes com doenças crônicas.
Nosso objetivo é procurar reduzir o número de óbitos, facilitar o acesso à medicação, exames e tratamentos fora do domicílio, além de incentivar a prevenção das doenças crônicas. Desenvolvemos também um serviço de conscientização às pessoas sobre a importância da doação de órgãos.
Com a nova diretoria que assume em Fevereiro deste ano, a ONG tem muitos objetivos para o ano de 2011, entre eles o de arrumar o local recebido para ser a nova sede, onde para isso estaremos realizando uma campanha para arrecadar doações em dinheiro e material para as obras. O novo local servirá para dar assistência a doentes crônicos e pacientes em tratamento renal.
Alô Rim Livramento tem feito campanhas para prevenção da doença renal crônica, com distribuição de material informativo e eventos com prestação de serviços gratuitos para a comunidade.
Entre as doenças crônicas que levam a doença renal temos a diabetes e a hipertensão, duas das doenças mais comuns, por isso nossas campanhas são direcionadas a toda a comunidade.
São muitos nossos projetos para este ano, e para todos que tenham interesse em acompanhar nossas ações ou ajudar de alguma maneira podem acessar nosso blog e irão encontrar informações sobre a ONG e podem enviar sugestões ou perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário