terça-feira, 4 de outubro de 2011

IV Congresso Sul Brasileiro de Nefrologia e Encontro Sul Brasileiro Multidisciplinar em Nefrologia




No mês de outubro será realizado o IV Congresso Sul Brasileiro de Nefrologia e o I Encontro Sul Brasileiro Multidisciplinar em Nefrologia, na Associação Médica do Paraná, na cidade de Curitiba, entre os dias 21 e 23.

As inscrições estão abertas até o dia dois de outubro, pelo site do congresso, depois desta data somente no local do evento. Podem participar dos eventos profissionais da área de nefrologia, enfermagem, nutricionistas e profissionais que atuem diretamente com especialidade.
Os participantes contarão com palestrantes nacionais e internacionais, como o Professor Doutor Fernando Liaño (Madri) que abordará os temas "Necessidade de diálise crônica depois da IRA" e "Novas definições e conceitos da injúria renal aguda" e o Doutor Peter Kotanko (Nova Iorque) com os temas "Presente e futuro do tratamento dialítico" e "Estado volêmico no paciente crítico".

Encontra-se disponível no site do congresso a programação preliminar dos três dias de evento e dicas hospedagem e transporte na cidade de Curitiba.

Para mais informações ou dúvidas siga as redes sociais do IV Congresso Sul Brasileiro de Nefrologia:


Realização: Sociedade Paranaense de Nefrologia em parceria com as Sociedades Catarinense e Gaucha de Nefrologia.


-- 





Fonte: Mauricio Daniachi
Planejamento de Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário