sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Espaço Informativo: Reflexão

AOS FAMILIARES

Sabemos que qualquer doença prolongada cria preocupações e angustias
As doenças crônicas em geral, por necessitarem de tratamento que envolve muitas idas ao hospital ou clinica, convivência com equipamentos, restrições alimentares e de líquidos, muda muito a rotina de toda a família, pois exige participação ativa desta no tratamento de seu familiar.
Nós entendemos tudo isso e queremos estar ao lado de vocês, pois não abriremos mão do nosso compormisso de apoiá-los. Nunca!
Que tal criarmos uma rotina de vida que envolva confiança e colaboração , uns com os outros, para juntos chegarmos à saúde?
Encontrem também um tempo para o lazer, procurem aproveitá-lo. Divirtam-se! Afinal, apesar da doença, a vida está com inúmeras opções esperando para serem desfrutadas.
Não vivam exclusivamente para o tratamento. Percebam o prazer da vida em familia, da companhia dos amigos, do trabalho, dos passeios, cinema, etc...
Por que não? Afinal de contas, a grande finalidade dos tratamentos é a reabilitação, não somente de quem esta sendo tratado, mas também das pessoas que o cercam.
Um grande abraço de toda a nossa equipe.

Enfª Fabiana Boldrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário