terça-feira, 31 de maio de 2011

Surto de infecção por bactéria deixa 14 mortos na Alemanha


Suécia, Dinamarca, Holanda e Reino Unido também registraram casos de contaminação com a bactéria Escherichia coli. A principal suspeita é que pepinos produzidos na Espanha estivessem contaminados.

Quatorze pessoas morreram na Alemanha um surto de infecção pela bactéria Escherichia coli. Uma das piores complicações da infecção é uma síndrome que leva à insuficiência renal aguda. Suécia, Dinamarca, Holanda e Reino Unido também registraram casos.
Uma das suspeitas das autoridades é de que pepinos produzidos na Espanha estivessem contaminados. O governo espanhol declarou que não há provas disso e que poderá pedir compensação pelos danos que a suspeita causar a seus agricultores.

Aguarde!

Daqui a pouco colocaremos fotos de alguns dos produtos já doados para o brechó.

Doe você também, ligue e vamos buscar no seu endereço!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brechó Solidário!!!

DOE!!!

Você pode doar: livros, artigos de decoração, bijus, brinquedos, roupas, calçados, bolsas, e tudo o que você não precise mais.

Colabore! Ajude!

O valor arrecadado servirá para a conclusão da nossa nova sede.

Ligue 55-3243-4143 e vamos pegar no seu endereço.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fotos - Chá Beneficente da CASA DA AMIZADE e COR&MAGIA

O CHÁ BENEFICENTE do dia 25 de maio, realizado pela Casa da Amizade e Boutique Cor & Magia em beneficio da nossa ONG Alô Rim Livramento, foi um sucesso, como podem conferir nas fotos.
O lindo desfile ficou por conta da Boutique Cor & Magia e suas proprietárias Ana Claudia e Ana Paula, que mostrou a linda coleção de outono e inverno, com modelos que esbanjavam elegância e simpatia.
Agradecemos as Sras da Casa da Amizade que trabalharam muito para esse evento ser o sucesso que foi, com o clube lotado o público foi só elogios para toda a organização.