quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais um exemplo do mal causado pelo Diabetes.

"Foi mostrado na RBS TV, o problema do menino Wesley Willian Ernesto Gonçalves, de 16 anos, daqui de Santana do Livramento. Ele está com diabetes e que por isso teve que abandonar a escola.
Além do incessante cuidado com a doença, a família enfrenta dificuldades para encaminhar o menino para uma avaliação com um médico especializado para o caso.
A boa notícia é que Wesley já conseguiu a avaliação para o dia 27 de maio, em Rosário do Sul. Um passo que significa muito para o garoto, que deseja voltar a estudar.
Mas por causa da doença, Wesley precisa fazer uma dieta especial. Quem quiser colaborar pode doar alimentos DIET, como gelatina, geléias, chocolate, chimias, doces de frutas, leite desnatado, pão preto, de centeio, suco, bolacha e achocolatados.
A casa  dele na fica na Rua Frederico Aragonez, número 40, no Bairro Prado. O telefone é o 55 – 8127 5756.
E a RBS TV esta também recebendo doações: na Av. João Goulart, 517 sala 102".
Fonte: www.rbstv.com.br/rbstvbage

Estamos divulgando este caso, para conscientizar a comunidade da importância de prevenir a doença renal crônica, a diabetes é uma das doenças crônicas que levam a doença renal. A nutricionista Flávia Bênia já entrou em contato com a familia para dar o tratamento nutricional de graça e nós estaremos a disposição para ajudar no possível referente a saúde de Wesley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário